Ganhe dinheiro extra com seus investimentos em criptomoedas iniciando empréstimos de criptomoedas. O empréstimo de criptomoedas envolve a participação de mutuários e credores e acordos entre eles. Várias exchanges de criptomoedas suportam empréstimos de criptomoedas, incluindo Nexo, SALT Lending, BlockFi, Oasis e Celsius.
Monero (XMR) é uma moeda segura, privada e não rastreável. Essa criptomoeda de código aberto foi lançada em abril de 2014 e logo despertou grande interesse entre a comunidade e os entusiastas da criptografia.
O Tether (USDT) foi um dos primeiros e mais populares de um grupo das chamadas stablecoins — criptomoedas que visam atrelar seu valor de mercado a uma moeda ou outro ponto de referência externo para reduzir a volatilidade.
A Binance Coin (BNB) é uma criptomoeda utilitária que funciona como um método de pagamento para as taxas associadas à negociação na Binance Exchange.
A moeda, que usa uma imagem do Shiba Inu como seu avatar, é aceita como forma de pagamento por algumas grandes empresas, incluindo Dallas Mavericks, Kronos e – talvez mais notavelmente – SpaceX, uma fabricante aeroespacial americana de propriedade de Elon Musk.
Stellar (XLM) é uma rede blockchain aberta projetada para fornecer soluções corporativas conectando instituições financeiras para fins de grandes transações. Grandes transações entre bancos e firmas de investimento – geralmente levando vários dias, envolvendo vários intermediários e custando muito dinheiro – agora podem ser feitas quase instantaneamente sem intermediários e custam pouco ou nada para quem faz a transação.
O Bitcoin Cash (BCH) ocupa um lugar importante na história das altcoins porque é um dos hard forks mais antigos e bem-sucedidos do Bitcoin original. No mundo das criptomoedas, um fork ocorre como resultado de debates e discussões entre desenvolvedores e mineradores. Devido à natureza descentralizada das moedas digitais, as alterações por atacado no código subjacente ao token ou moeda em mãos devem ser feitas devido ao consenso geral; o mecanismo para este processo varia de acordo com a criptomoeda específica.
Polkadot (DOT) é uma criptomoeda PoS exclusiva destinada a fornecer interoperabilidade entre outras blockchains. Seu protocolo foi projetado para conectar blockchains com permissão e sem permissão, bem como oráculos, para permitir que os sistemas funcionem juntos sob o mesmo teto. O componente central do Polkadot é sua cadeia de retransmissão que permite a interoperabilidade de redes variadas. Também permite parachains ou blockchains paralelos com seus próprios tokens nativos para casos de uso específicos. 16
Cardano (ADA) é uma criptomoeda “Ouroboros proof-of-stake” que foi criada com uma abordagem baseada em pesquisa por engenheiros, matemáticos e especialistas em criptografia. 13 O projeto foi cofundado por Charles Hoskinson, um dos cinco membros fundadores iniciais da Ethereum. Depois de ter alguns desentendimentos com a direção que o Ethereum estava tomando, ele saiu e depois ajudou a criar o Cardano.
O Litecoin (LTC), lançado em 2011, foi uma das primeiras criptomoedas a seguir os passos do Bitcoin e muitas vezes é referido como “prata ao ouro do Bitcoin”. Foi criado por Charlie Lee, formado no MIT e ex-engenheiro do Google.
A primeira alternativa de Bitcoin em nossa lista, Ethereum (ETH), é uma plataforma de software descentralizada que permite que contratos inteligentes e aplicativos descentralizados (dApps) sejam construídos e executados sem qualquer tempo de inatividade, fraude, controle ou interferência de terceiros
O Bitcoin não apenas foi um criador de tendências, inaugurando uma onda de criptomoedas construídas em uma rede ponto a ponto descentralizada, mas também se tornou o padrão de fato para criptomoedas, inspirando uma legião cada vez maior de seguidores e spinoffs.
Esta última semana vivi alguns dias de estresse e ansiedade. Veja como superei isso e encontrei uma solução para o problema que os estava causando.
A ideia de ganhar dinheiro com seu laptop parece atraente para você? Você já passou meses sem avançar para colocar o pé neste mundo? Então esse conteúdo é pra você.
Quando você está procurando uma colaboração poderosa, não pense no que ela pode lhe trazer. Vire-se e coloque-se no lugar de seu interlocutor para atingir seu objetivo.
Quando você é jovem, é mais difícil conseguir aquelas colaborações que podem levar seu negócio para o próximo nível. Talvez você não convença na primeira tentativa, mas se não insistir, nunca conseguirá.
Seus clientes em potencial ficam assustados na primeira vez com você. Eles presumem o pior e, por padrão, não confiam no que você propõe. Você tem que encontrar maneiras de alcançá-los.
Não fique obcecado em querer que todos gostem de você. Se você tem um negócio, é até contraproducente. Comece rejeitando clientes que você não consegue satisfazer 100%. Encontre o seu nicho e crie um produto que atenda às suas necessidades.
Na vida há tempo para tudo. As desculpas são para os perdedores. Existem prioridades e força maior. Se você realmente quer alcançar algo na vida e se esforça, você consegue. Tudo é questão de organização e um pouco de disciplina.
Se você simplesmente pretende ganhar mais dinheiro, toda a força de vontade e obsessão do mundo não o levarão à meta. Dê uma olhada no meu caso pessoal.
Uma empresa precisa se empenhar pela excelência. Não é uma visão romântica de administrar um negócio, mas sim uma necessidade para sobreviver.
Talvez agora estejamos vivendo um momento único para o posicionamento na web. A era do SEO humano chegou.
Faz apenas uma semana que comecei a postar publicações no LinkedIn. Estas são as razões por trás disso.
Você sabe quantas pessoas vão ler você quando você começar a postar nas redes sociais? Possivelmente ninguém. Essa é uma das razões.
Quanto tempo você gasta antes de jogar a toalha? Você está desistindo rápido demais? Aqui estão alguns dados indicativos para obter uma resposta.
Pensar a longo prazo ajuda você a vencer. Depois de quase uma década, acertei com essa decisão que ia contra o que todo mundo estava fazendo.
Um dos segredos da vida para estar aonde você quer ir é aparecer. É a única maneira de colocá-lo no caminho do sucesso.
Você deseja obter uma renda passiva? Esta é a minha experiência dos últimos 10 anos relacionada a projetos online.
No mundo dos negócios é difícil ir sozinho e ir longe. Seu sucesso no final depende da soma das pessoas que jogam um cabo para você ao longo do caminho.
O marketing de conteúdo é um tema que vem gerando cada vez mais interesse. Aqui, eu dou algumas respostas às perguntas mais frequentes relacionadas ao tópico.
O marketing de conteúdo é a nova arma secreta para vender mais. Quando se trata de realmente atrair novos clientes com um blog, as empresas têm dificuldades.
A grande maioria das pessoas que conheço tem um conceito de criatividade diferente do meu. Não é uma característica de uma pessoa, mas sim um estado de espírito.
A Made4u é um serviço online que permite ao usuário anunciar e vender produtos novos ou usados no Brasil. Desde carros e imóveis até roupas e eletrônicos, praticamente tudo pode ficar disponível na plataforma.
Os criativos não devem ser discípulos devotados dos apóstolos da tecnologia, mas seus parceiros (olhando você nos olhos). E é que a criatividade é um requisito para a inovação, mas de forma alguma sua consequência.
O marketing vai passar por uma mudança abrupta e devemos estar preparados para enfrentá-la. Estamos falando do novo ambiente sem cookies que transmite tantas incertezas ao setor.
O link building é um método através do qual são gerados links que apontam para um site que você deseja posicionar. Conheça os métodos para fazer da forma correta.
Existem muitas maneiras de abordar o marketing de conteúdo B2B. Muitos gols. Muitos públicos. Muitos canais. Muitos formatos. A competição é feroz por atenção. Como criar um pequeno avanço? A resposta é: crie um bom ímã de leads de B2B.
Quantas receitas para o sucesso em qualquer disciplina você encontra em um dia nas redes sociais? Eles são incontáveis. Dos mais absurdos, aos que parecem mais lógicos, mas na realidade ainda não fazem sentido ... sim, isso inclui dicas de marketing digital ... Posteriormente contaremos o porquê.
A importância de criar e ter um site rápido tem sido um tema quente nos últimos anos e as pessoas ainda discutem sobre isso. Alguns pensam que tem pouca ou nenhuma relevância, enquanto outros acreditam que é um fator essencial ao qual mais atenção deve ser dada.
A estratégia de marketing de uma Clínica Dentária , ou de qualquer outro tipo de Clínica ou Empresa, passa sempre por conhecer bem o nosso cliente-alvo e as fases por que passa antes de nos decidir contratar. Uma vez que conhecemos seu comportamento, devemos influenciar cada fase por que passa para que gradualmente se aproxime de nós
Quando falamos de marcas, logotipos, isotipos ou simplesmente palavras geralmente vêm à mente. O mais comum é que o consumidor associe a origem do negócio a um nome ou imagem. Mas há momentos em que a lei de marcas registradas de uma empresa não se limita a uma palavra ou um logotipo.
Conheça os principais objetivos do marketing digital para encontrar as estratégias que permitem converter as pessoas que visitam o seu site ou loja online em leads, ou seja, registros em nosso banco de dados ou clientes em potencial.
O surgimento do inbound marketing na última década criou um debate acalorado no mundo do marketing - inbound marketing versus outbound marketing; qual é melhor?
Enquanto somos especialistas e praticantes de inbound marketing e temos uma preferência óbvia por inbound, também reconhecemos que a outbound ainda desempenha um papel importante no marketing.
Embora desejemos que a resposta a esta pergunta seja "qualquer um", existem simplesmente muitas variáveis em jogo para dizer que sua empresa deve usar o inbound marketing sem saber mais.
Felizmente, quase todos devem ser capazes de planejar e executar uma campanha de inbound marketing bem-sucedida.
Quando se trata da internet, Bill Gates disse o melhor quando escreveu seu ensaio de 1996: "O conteúdo é rei".
Incrivelmente (ou talvez não tão incrivelmente - afinal, é Bill Gates), ele foi capaz de prever que o conteúdo seria a força motriz da internet nos próximos anos.
A estrutura de quatro etapas que descrevemos transformará estranhos completos em defensores apaixonados da sua marca, se você fizer o que é certo. É uma metodologia poderosa e eficaz, mas é apenas uma maneira das empresas conceberem o processo de inbound marketing.
Não é exagero que a Internet tenha mudado drasticamente o comportamento do comprador - e as empresas se adaptaram a essas mudanças com novas estratégias, como o inbound marketing.
Até as lojas físicas tiveram que lidar com os efeitos perturbadores da tecnologia digital. Um estudo do Google, por exemplo, descobriu que 82% dos proprietários de smartphones usam seus dispositivos para procurar produtos enquanto estão nas lojas. Louco, né?
Serei o primeiro a admitir: não suporto palavras chatas. Ainda não sei o que “sinergia” realmente significa, e se eu ouvir algo virando “viral” mais uma vez, acho que pode realmente me deixar doente.
Se você não sabe muito sobre isso, pode facilmente assumir que "inbound marketing" é apenas mais uma dessas chavões. Hoje em dia, parece que você não pode ler seu feed do LinkedIn sem se deparar com outro artigo sobre como o inbound marketing é a melhor coisa desde o pão fatiado.
Uma estratégia de palavras-chave de SEO bem elaborada é um primeiro passo essencial para otimizar o conteúdo que você cria para a pesquisa orgânica. Esperamos que este guia o ajude a capturar tráfego mais relevante com suas próximas campanhas de pesquisa orgânica.
O marketing viral é uma estratégia de marketing digital cujo objetivo é alcançar o maior número possível de pessoas por meio do compartilhamento boca a boca e social. O marketing viral pode assumir várias formas - existem campanhas de email viral, vídeos virais, páginas da web virais e até aplicativos virais para dispositivos móveis.
Uma análise SWOT é uma ferramenta incrivelmente simples, porém poderosa, para ajudá-lo a desenvolver sua estratégia de negócios, esteja você construindo uma startup ou gerenciando uma empresa já existente.
Muitas vezes, algo esquecido ou negligenciado, essa é a importância do desenvolvimento de uma estratégia de marketing ...
As mídias sociais são ótimas, mas geralmente podem ser um ponto de discórdia para muitas empresas; aqui, exploramos problemas comuns com o marketing de mídia social e como superá-los ...
Ao ler este artigo, você entenderá melhor o que o marketing digital envolve e como obter os melhores resultados para o seu negócio
Uma boa reputação é difícil de ganhar e fácil de perder, especialmente online; aqui estão nossas dicas e dicas úteis sobre como monitorar a reputação da marca on-line.
Quanto mais velho você é, mais vezes você diz algo que começa com "essas novas gerações ..." A mudança é constante e não há como impedi-la. Como proprietário ou trabalhador de uma empresa, é importante saber para quem você está vendendo e, com base nessa análise, preparar um produto ou discurso comercial que se encaixe da melhor maneira, para se conectar à Geração Z.
O mercado imobiliário tem muitas áreas de oportunidade, porque o tempo todo se move, o tempo todo, alguém quer comprar um apartamento, alugar uma casa, encontrar qualquer tipo de imóvel para negócios, para residências. Nesse sentido, você pode pensar que não precisa de muita estratégia de marketing, mas o oposto é verdadeiro. Fique por dentro desse conteúdo.
A internet transformou radicalmente a maneira como construímos e promovemos negócios: temos acesso a muito mais recursos e muito mais potencial do que nunca. Então, por que tantos empreendedores acabam negligenciando essas oportunidades frutíferas ao abandonar o marketing ou adiá-lo como um gasto desnecessário?
Com as diretrizes do governo mudando todos os dias, como empresa, pode ser difícil saber o que fazer e como agir em resposta ao Coronavírus; mas o marketing digital pode ajudar a mitigar a perda de receita durante uma crise?
Novos desafios aparecem na estrutura econômica e social do país e do mundo. A contingência do COVID-19 leva as empresas a buscar e definir novos métodos operacionais para impulsionar as vendas. Embora isso possa causar problemas para algumas empresas, na GSC confiamos na capacidade de nossa comunidade. Capacidade dos negócios de aceitar o desafio e transformá-lo em vendas.
Você tem uma pizzaria ou uma empresa de entrega de alimentos? Se você é uma empresa nova que ainda não se tornou conhecida na área ou mesmo percebido que seu número de pedidos tem diminuido diariamente, esse post é pra você!
A decisão de criar novos produtos e serviços que competirão em novos mercados nos quais você atualmente não o faz, é sem dúvida uma das estratégias de crescimento mais desafiadoras e assustadoras. Se sua empresa estiver no processo de diversificação, é necessário planejar uma estratégia de marketing digital que permita: investigar a situação atual do mercado em que deseja entrar e, de acordo com os resultados, planejar as seguintes ações.
Nenhuma indústria é poupada da possibilidade de enfrentar uma crise nas mídias sociais, os restaurantes não são exceção
O gerenciamento de redes sociais para o setor de restaurantes é particularmente delicado. Embora todas as indústrias dependam de recomendações de boca em boca e que as pessoas estejam sempre satisfeitas com produtos e serviços, uma crise de reputação em um restaurante e a maneira como ela é gerenciada, pode significar o colapso ou o ressurgimento definitivo de ninguém.