Não fique obcecado em querer que todos gostem de você. Se você tem um negócio, é até contraproducente. Comece rejeitando clientes que você não consegue satisfazer 100%. Encontre o seu nicho e crie um produto que atenda às suas necessidades. Justin Bieber é uma das jovens estrelas com mais fãs no mundo. Ao mesmo tempo, ele é uma das figuras pop que mais provoca rejeições. Seus milhões de fãs são geralmente principalmente meninas e jovens de 10 a 17 anos. O jovem canadense conquistou o que poucos alcançam: nem todo mundo gosta dele. Quando você tem um negócio, não importa se é online ou offline, você tem que encontrar quem gosta do que você faz ou oferece. É impossível que todos gostem. É algo que nem mesmo a Apple. A tentativa de criar produtos e serviços que atendam às necessidades de todo o mercado sem foco em um público-alvo é um fracasso certo. Você tem que encontrar seu nicho no mercado. Crie algo único para um determinado grupo de pessoas. Tente atender 100% às suas necessidades. Esqueça o resto que tem demandas completamente diferentes. Mude o chip para buscar cobertura para impacto em seus clientes. Definir e encontrar o público-alvo da maneira certa é difícil. É uma tarefa de tentativa e erro. O trabalho árduo é excluir um mercado potencial e afastar clientes. Com a Made4u, demoramos 2 anos para encontrar nosso cliente ideal.
Receba um email quando novo conteúdo for adicionado.
Ainda não há comentários
Empreendedor com mais de 20 anos de experiência em programação, especializado em Engenharia de Software e Business Intelligence. Fundador da Made4u, explora oportunidades na WEB3 e no mercado de criptomoedas para impulsionar a inovação e o crescimento de seu negócio. Apaixonado por ajudar outros a empreender e ganhar dinheiro online, Genilson compartilha seu conhecimento e experiência para inspirar novos empreendedores e investidores. Promove uma comunidade digital colaborativa, mostrando que é possível alcançar grandes feitos com dedicação e as ferramentas certas.