Ao criar seu negócio, você construiu uma boa reputação; excelente atendimento ao cliente, um excelente produto e provavelmente muita atenção realmente positiva que o acompanha.
Como proprietário de uma empresa ou funcionário apaixonado de uma organização de sucesso, você saberá que, para que sua empresa se torne um sucesso, você precisará monitorar cuidadosamente sua reputação - ou seja, como seus clientes falam sobre você. seus amigos e familiares.
Uma boa reputação vem acompanhada de um aumento nas vendas , já que, desde o próprio conceito de negociação ergueu sua bela cabeça há milhares de anos, as pessoas compram de pessoas e nada é mais poderoso do que algo que gostamos de chamar de prova social.
É claro que, como na maioria das coisas, como fizemos grandes avanços em tecnologia nos últimos anos, também fizemos grandes avanços nas quantidades incríveis de informações que agora podemos acessar e nas maneiras como interagimos com nossos clientes. amigos e familiares acima mencionados; o uso diário de nossos telefones celulares, eternamente conectado à internet, desempenhando um papel importante nisso - junto com o surgimento das mídias sociais.
Graças a todas as opções acima, monitorar e manter sua reputação pode ser muito difícil nos dias de hoje; você trabalhou duro para criar sua base de clientes, um seguidor do Facebook ou do Twitter de cada vez, e aumentar lentamente suas vendas com um fluxo de marketing de conteúdo cuidadosamente planejado, suportado pela publicidade em mídias sociais e publicidade Pay Per Click. Ótimo! No entanto, a natureza pública das mídias sociais , juntamente com a invenção dos sites de revisão , significa que um comentário negativo ou uma avaliação de uma em cinco estrelas pode causar todo o seu trabalho árduo.
Então, na era da tecnologia, onde tudo e todos estão online, como você monitora a reputação da sua marca?
Monitorando a reputação da marca on-line e as oportunidades que ela traz Então, aí está. Apenas algumas dicas e dicas úteis sobre como monitorar online a reputação da sua marca.
Embora o mundo on-line possa parecer grande e às vezes um pouco assustador, quando usado corretamente, é um lugar maravilhoso, cheio de oportunidades e informações incrivelmente úteis; fornecendo a você as ferramentas necessárias para acompanhar o que seus clientes desejam de você e o que eles estão dizendo sobre você. Tudo o que você precisa para manter uma ótima reputação e continuar a aumentar suas vendas ...
Se você precisar de ajuda para monitorar on-line a reputação da sua marca, entre em contato conosco hoje .
Receba um email quando novo conteúdo for adicionado.
Ainda não há comentários
Empreendedor com mais de 20 anos de experiência em programação, especializado em Engenharia de Software e Business Intelligence. Fundador da Made4u, explora oportunidades na WEB3 e no mercado de criptomoedas para impulsionar a inovação e o crescimento de seu negócio. Apaixonado por ajudar outros a empreender e ganhar dinheiro online, Genilson compartilha seu conhecimento e experiência para inspirar novos empreendedores e investidores. Promove uma comunidade digital colaborativa, mostrando que é possível alcançar grandes feitos com dedicação e as ferramentas certas.